sexta-feira, 28 de março de 2014

Programa Jovens Profissionais Usiminas

Programa Jovens Profissionais Usiminas - Inscrições até 12/05/2014

O Programa Jovens Profissionais é a porta de entrada para você fazer parte da equipe Usiminas. Com duração de 2 anos, oferece um desenvolvimento diferenciado aos participantes, com formação sólida alinhada ao modelo de gestão da empresa, proporcionando assim inúmeras oportunidades e desafios.

Um dos principais objetivos é desenvolver profissionais que tenham uma visão completa da empresa e que, após este período, estejam prontos para atuar de forma estratégica na organização, sempre focados na eficiência operacional, ganhos de produtividade e na integração entre equipes.


Quem pode se inscrever?

Pessoas com até 2 anos de experiência no exercício da profissão, ou seja, jovens profissionais que tenham se formado entre julho de 2012 e julho de 2014 nos seguintes cursos:

Engenharias
Administração
Economia
Ciências Contábeis
Geologia


Qual o perfil do Jovem Profissional que a Usiminas está buscando?

Uma pessoa que busque constantemente novos aprendizados e queira se desenvolver - Com bom relacionamento e que saiba trabalhar em equipe - Que goste de desafios, seja motivado e que tenha iniciativa - Apaixonado pela profissão - Que tenha sólida formação acadêmica - Com disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades.


Para se inscrever o candidato precisa acessar: http://www.usiminas.com/jovensprofissionais

Nenhum comentário: