sábado, 10 de outubro de 2015

Goiânia sediará XX Congresso Nacional de Administração - CONAD 2015

O evento será realizado nos dias 30 e 31 de outubro

O maior e mais importante congresso de Administração das Américas está de volta em 2015. Nos dias 30 e 31 de outubro, Goiânia/GO sedia o XX CONAD - Congresso Nacional de Administração. O evento, que acontecerá no Centro Cultural Oscar Niemeyer, reunirá diversos conferencistas e experts em painéis de gestão, minicursos, exposição de trabalhos científicos, concurso de monografias, além do Encontro Nacional de Professores e a ADM FEST.

O administrador e comentarista Max Gehringer fará a conferência magna de abertura do CONAD 2015 com tema "Carreira, Emprego & Empreendedorismo”, na noite do dia 30 de outubro. Segundo o coordenador do congresso, Samuel Albernaz, o evento é envolto em tradição, conhecimento e debates sobre variados temas da atualidade sob a luz da ciência da Administração.

O público participante é constituído por administradores, empresários, dirigentes e executivos de instituições públicas e privadas; representantes de sociedades de classe; professores, acadêmicos e outros interessados em administração.

As inscrições já ultrapassaram a marca dos mil registros. Os amantes do congresso em todo canto do Brasil e dos países da América do Sul têm se esforçado para garantir seu lugar no principal auditório. Considerando que novamente serão esgotadas as inscrições, muitos estão sendo avisados para antecipar suas reservas para evitar transtornos de última hora, ressalta Albernaz.

O XX CONAD encerrará as comemorações dos 50 anos da profissão de Administrador. 

Informações e inscrições pelo site: www.conad.adm.br


Fonte: Portal Administradores.

Nenhum comentário: