terça-feira, 20 de outubro de 2015

Livro “Seu Futuro em Administração” agora está disponível para download grátis

A obra foi escrita pelo fundador e CEO do Administradores.com, Leandro Vieira, e fala sobre perspectivas de carreira para a área


Para um recém-formado em Administração, os caminhos na carreira são múltiplos. O que deveria ser apenas uma vantagem, porém, faz com que muitos se percam em meio às opções.

Pensando nos jovens que acabaram de sair da faculdade e que precisam encontrar seu lugar na área, Leandro Vieira, fundador e CEO do Administradores.com, escreveu o livro “Seu Futuro em Administração”. A novidade é que agora a obra está disponível para download gratuito.


E para aqueles que não abrem mão da versão física, o autor decidiu sortear dez unidades no próximo dia 03/11. Assista ao vídeo e saiba como participar:



Nosso CEO, Leandro Vieira, tem um recado para vocês. Se liguem no vídeo! =)Link para download grátis do livro Seu Futuro em Administração: http://adm.to/futuroemadm

Posted by Portal Administradores on Sexta, 9 de outubro de 2015



O livro é objetivo e provoca uma reflexão sobre o exercício da profissão. Para Leandro, os grandes administradores são aqueles que dedicam energia a realizar não só seus sonhos, mas também os sonhos dos outros, e abrem caminho para que profissionais de diversas áreas coloquem em prática suas ideias.



Fonte: Portal Administradores

Nenhum comentário: