quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CIEE traz feira de vagas à internet

Objetivo é ampliar o alcance das ofertas

Começou quinta-feira (15) e vai até 6/11 a 1ª Feira Virtual do Estudante – Expo CIEE 2015. Com isso, a mostra de capa­citação e inclusão pro­fissional ganha uma versão digital e possibi­lita que jovens de todo o país a visitem gratui­tamente pelo site: www.ciee.org.br/expociee.

“A iniciativa atende à demanda de parceiros que sentiam falta de uma mostra voltada à juventude no segundo semestre, que paralelo vencesse a limitação geográfica da edição presencial”, explica Joyce Pereira Passos Lemos, supervisora de feiras do CIEE. Além de estandes virtuais de expositores com infor­mações exclusivas, os visitantes terão acesso a um pavilhão virtual totalmente dedicado a palestras disponibili­zadas em vídeo.

Entre os palestrantes, estão Luiz Gonzaga Bertelli, presidente do Conselho de Administração do CIEE, que abordará o tema Como escolher melhor a sua profissão, e a jornalista Denise Campos de Toledo, que falará sobre Como lidar com a atual conjuntura econômica, seu impacto nas finanças pessoais e até em programas como o Fies.

Para o diretor-geral da Trabalhando.com, Caio Infante, o evento é um importante conector entre empresas, universidades e estudantes, uma chance para quem busca informações sobre educação e carreira. “Esse é o evento mais democrático do país: permite que jovens de todo Brasil sejam impactados da mesma forma, sem fronteiras”, explica.


Fonte: Portal Administradores.

Nenhum comentário: