segunda-feira, 14 de março de 2016

32 empresas têm vagas para estágio e trainee. Veja lista

Claudia Gasparini, de EXAME.com
São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. 
PwC - estágio/trainee
Podem se candidatar estudantes a partir do 2º ano ou 3º semestre da graduação, ou formados há até dois anos. As vagas são para as áreas de auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Os cursos elegíveis dependem do setor de atuação e incluem administração, ciências econômicas, ciências contábeis, relações públicas, entre outros. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de março pelo site da Cia de Talentos

Fundação Mudes - estágio
São 456 vagas de estágio para estudantes de ensino superior, médio e técnico. Há vagas para as áreas de administração, ciências contábeis, direito, sistemas da informação, técnico em administração, entre outras. 

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de março pelo site da Fundação

Grupo SolPanamby - trainee
Há 7 vagas para universitários das áreas de exatas, humanas e biológicas. É preciso ter se formado entre julho de 2013 e dezembro de 2015. Disponibilidade para viagens e inglês avançado são requisitos. 

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de março pelo site da empresa

LWART - trainees
A empresa busca profissionais recém-formados em engenharia (diversas ênfases) com inglês avançado. É preciso ter se formado entre junho de 2013 e maio de 2016. 

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de março pelo site do programa

BASF – estágio
Oportunidades para estudantes do último ano de agronomia ou engenharia agrônomica (para as vagas em Minas Gerais) ou a partir do segundo ano de Biologia (para a vaga em São Paulo). Conhecimento do Pacote Office, inglês intermediário, interesse na área de pesquisa e desenvolvimento são alguns requisitos. Há oportunidades para Goiás;Mato Grosso;Minas Gerais; Rio Grande do Sul; São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de março pelo Vagas.com

EMS – trainee
As inscrições para o Programa Jovens Propagandistas Trainees são para graduados há no máximo três anos nas áreas de Humanas, Biológicas ou Exatas que tenham experiência em vendas e CNH categoria B. As vagas são para São Paulo e Campinas.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de março pelo Vagas.com

Leroy Merlin - trainee
Para se candidatar, é necessário ter formação superior completa entre dezembro de 2011 e dezembro de 2015. Também é fundamental ter mobilidade nacional para viagens e/ou mudança ao término do programa, se necessário.

Salário: não informado
Inscrições:
 até 31 de março pelo site do programa

Mais vagas disponíveis em: 

Nenhum comentário: