domingo, 24 de março de 2013

Riachuelo abre vagas de trainee para ADMINISTRADORES!!!

São 40 oportunidades disponíveis para todo o Brasil nos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Moda, Comunicações e áreas correlatas.
 
 
 
 
 
Riachuelo está com as inscrições para o Programa de Trainees abertas. São 40 oportunidades disponíveis para todo o Brasil e direcionada a jovens que se graduaram entre 07/2009 e 07/2013 nos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Moda, Comunicações e áreas correlatas.
 
 
É desejável inglês fluente e talento para administração comercial e gestão de pessoas. A rede prioriza profissionais com disponibilidade total para residir em outras cidades brasileiras e para construir carreira em âmbito nacional. As inscrições podem ser realizadas no site www.riachuelo.com.br até o dia 30/04/2013.
 
Com duração entre 12 e 18 meses, o Programa de Trainees da Riachuelo oferece duas possibilidades de carreira: Gerente de Loja e Gerente de Produto. O processo seletivo é composto pelas etapas: inscrições; análise eletrônica de currículos; testes online; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; entrevista final com a diretoria; entrega de documentos para admissão. O início das atividades está previsto para agosto/2013. Ao final do programa, o trainee assume um cargo de gerente.
 
 
Fonte: Portal Administradores
24/03/3013

Nenhum comentário: