terça-feira, 28 de agosto de 2012

Programa de Trainee 2013 - BOSCH



Bosch abre inscrições para Programa de Trainee 2013
 


 
Objetivos do Programa
 
a) Preparar o trainee para assumir cargos de liderança é um dos principais objetivos do programa
 
b) Oportunidade de desenvolvimento profissional também no exterior


Inscrições

Até o dia 23 de setembro, os interessados em fazerem parte do Programa de Trainee da Bosch podem se inscrever no site www.bosch.com.br/programas. Para o processo seletivo deste ano, a Bosch está oferecendo cinco vagas, todas em Campinas, com salários de R$ 5.250,00.
 
O interessado em participar da edição do Programa de Trainee 2013 deve ser formado ou estar cursando o último ano do ensino superior em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Economia/Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Logística, Comércio Exterior, Marketing e as diferentes formações em Engenharias.
 
“Independente do curso de graduação, os profissionais que possuem pós ou mestrado em algum dos cursos que estão com vagas abertas para este ano, também podem participar do processo seletivo” ressalta Gustavo Cicilini, gerente de Recursos Humanos da Robert Bosch América Latina.
 
Entre as competências avaliadas pela Bosch estão características de liderança, orientação para resultados e para o futuro, cooperação, comunicação e visão generalista. “Buscamos profissionais proativos e inovadores, com forte identificação com os Valores Bosch e que busquem inspirar e liderar pessoas” conclui Cicilini.
 
Fluência no idioma inglês assim como disponibilidade para mudança nacional ou internacional são requisitos essenciais para participação no processo seletivo.
 
 
Sobre o Programa
 
O Programa de Trainee Bosch tem duração de dois anos, divididos em módulos de quatro a seis meses em diferentes áreas, incluindo um módulo no exterior. Além disso, outro diferencial é o acompanhamento de um mentor que, com sua experiência na organização, ajuda o trainee a traçar e direcionar sua carreira durante todo o programa.
 
O processo seletivo inclui a inscrição via internet, testes de idioma, lógica e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo, entrevista com a área de recursos humanos da Bosch, painel com gestores e entrevista final com o futuro mentor/gestor do trainee.
 
Entre os benefícios oferecidos pela Bosch estão: participação nos lucros e resultados, remuneração variável, 100% de subsídio para curso do segundo idioma estrangeiro durante o programa (se necessário), assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, transporte coletivo e restaurante no local.
 
 
Para mais informações, acesse: www.bosch.com.br/programas

Nenhum comentário: