domingo, 10 de fevereiro de 2019

Sebrae oferece curso de Gestão Empresarial online gratuito


Sebrae oferece um curso online gratuito de Gestão Empresarial para novos microempreendedores individuais, donos de microempresas ou pequenas empresas.

Você está iniciando um empreendimento? Então confira a chance de realizar um curso gratuito com certificado que oferece capacitação para você compreender sua empresa como organização e buscar a eficácia empresarial, através do Sebrae.


O Curso

O Sebrae oferece a modalidade de EAD (Ensino a Distância) em sua plataforma de cursos gratuitos com certificado. Dentre eles está o curso “Gestão empresarial integrada”. Com carga horária de 25 horas e previsão de conclusão de até 15 dias, este curso tem por objetivo demonstrar uma análise sobre a sociedade e os fundamentos da eficácia empresarial, além de ter condições para perceber a empresa como uma organização sistêmica. Ao concluir o curso, você conhecerá os atores empresariais e suas expectativas.


Módulos do curso:

Os atores empresariais e suas expectativas;
Características das expectativas do proprietário;
Características das expectativas do colaborador, fornecedor e cliente;
A sociedade e fundamentos da eficácia empresarial;
Da eficácia para excel. 


Inscrições: 

Os interessados em realizar o curso deve acessar [este link] para efetuar o cadastro, também é possível obter mais informações através dele.


Fonte: Estagioonline.com.br

Nenhum comentário: