sábado, 2 de fevereiro de 2019

USP e Unicamp oferecem cursos de Empreendedorismo online gratuitos

USP e Unicamp oferecem dois cursos de Empreendedorismo online gratuitos para você que pretende criar um negócio e arrasar!



Quer aprender a empreender? Então confira esta super oportunidade oferecida pela USP e a Unicamp!


USP

A USP é uma universidade pública mantida pelo governo de São Paulo, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) e a UNESP, que também é uma universidade paulista pública, tem sua atuação no ensino, pesquisa e na extensão de serviços à comunidade.


Curso: Criação de Startups: Como desenvolver negócios inovadores

Desenvolvido pela Universidade de São Paulo, esse curso ensina a desenvolver um negócio de base tecnológica contando com a experiência das maiores startups do Brasil, como 99, iFood, Taqtile, Kekanto. Neste curso é possível entender como validar uma ideia, interagir com o usuário, explorar o mercado, desenvolver uma operação, captar investimentos e escalar o negócio dentro do contexto brasileiro.

Acesse o curso [clicando aqui]



Unicamp

Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) é uma universidade pública do estado de São Paulo, Brasil, considerada uma das melhores universidades do país e da América Latina. É uma das quatro universidades mantidas pelo governo paulista, ao lado da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).


Curso: O Empreendedorismo e as Competências do Empreendedor

No curso desenvolvido pela Universidade de Campinas, os participantes terão a oportunidade de compreender quais são as habilidades e competências que o empreendedor deve criar e desenvolver para empreender um novo empreendimento. Empreendedores convidados participarão das aulas, contando e discutindo suas experiências empreendedoras, articuladas aos conceitos e práticas do curso.

Acesse o curso [clicando aqui]

Nenhum comentário: