sexta-feira, 3 de julho de 2015

O maior evento online e gratuito sobre Desenvolvimento e Gestão de Pessoas e Processos

É fácil presumir que sua empresa ou setor estejam enfrentando árduos desafios


35 formas de aniquilar o medo da crise e dobrar os seus resultados apesar dela. É isto que o CONADEG, o maior evento online e gratuito sobre desenvolvimento e gestão promete. Para você se inscrever basta acessar www.desenvolvimentoegestao.com.br e colocar o seu e-mail. A programação das Palestras será enviada por e-mail a você durante esta semana e durante o Evento que será transmitido gratuitamente exclusivamente na próxima semana entre os dias 06 e 12 de julho de 2015.

O evento é idealizado por Guilherme Bezerra - Coach e Consultor Especialista em Gestão de Processos, autor do Livro: Entender para Atender - Conquiste, Encante, Fidelize Clientes. Segundo Guilherme Bezerra traz a inovação da Educação Online e Gratuita no formato de Palestras além de conteúdo complementar como Mapas Mentais, ebooks e até sessões de Coach a quem adquirir o ticket pago, que dará acesso às gravações das palestras após o período gratuito.

É fácil presumir que sua empresa ou setor estejam enfrentando árduos desafios, e, exatamente por este motivo o CONADEG vem em um momento oportuno. Hoje é unânime a necessidade encontrar alternativas nos processos para enfrentar a instabilidade do mercado e ainda assim dobrar os resultados efetivamente.

Guilherme Bezerra explicou que através da complementaridade entre as Palestras é possível uma qualificação estruturada do participante, por isto haverá inclusive certificado aos membros do acesso pago.

Conheça alguns dos temas abordados:

- Exercício para cérebro, 
- Como acabar de perder dinheiro em 10 passos, 
- Competências nas organizações em época de crise,
- O Novo Código da PNL, 
- Os Chapéus da Liderança, 
- A Influencia Invisível, 
- o Poder Mágico das Vendas,
- Transformando Sonhos em Realidade
- Querer é Poder,
- Melhoria Contínua e Projetos Kaizen na Implementação do LeanSigma
- A Arte do Relacionamento e muito mais!

A gestão de processos e pessoas, desenvolvimento pessoal, profissional e motivação são os 4 pilares do CONADEG.

No momento delicado em que vivemos onde uma legião de formados acaba por procurar outras áreas de atuação em prol de uma remuneração adequada, a oportunidade de qualificação gratuita através da internet precisa ser difundida disse Priscila Marques, Consultora de Eventos Digitais.

Caso você queira saber detalhes da programação do CONADEG, acesse www.conadeg.com.br/programacao.

A programação será enviada também por e-mail a todos os inscritos.

Se você gostou e quer aproveitar esta oportunidade, faça sua inscrição agora:



Fonte: Portal Administradores

Nenhum comentário: