domingo, 24 de fevereiro de 2013

CFA e CRAs iniciam preparativos para IX Congresso Mundial de Administração

Edição 2013 dos eventos acontecerá na cidade de Gramado (RS)

Os Conselhos Regionais de Administração do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, em conjunto com o Conselho Federal de Administração (CFA), deram início aos preparativos do XIII Fórum Internacional de Administração (FIA) e IX Congresso Mundial de Administração.

A edição 2013 terá como tema central “O Futuro da Administração: Das Carreiras e dos Negócios no Mundo em Reconfiguração” e deverá acontecer no Centro de Convenções do Hotel Serrano, em Gramado, na Serra Gaúcha, entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro/2013. Temas como Cenários, Gestão de Pessoas, Novas Fronteiras/Inovação, Estratégia e Execução, Sustentabilidade e O Futuro da Administração estarão na pauta deste ano.
 
O FIA foi idealizado no ano de 1992 e teve sua primeira edição realizada em Porto Alegre. O Fórum já percorreu diversas capitais brasileiras, além de cidades do exterior. Já o Congresso Mundial foi criado em 2004 e teve sua primeira edição realizada no Brasil, justamente na cidade de Gramado (RS). No ano passado, em sua oitava edição, o Congresso ocorreu no Rio de Janeiro e reuniu um público de mais de 2 mil participantes. No Rio Grande do Sul, o Comitê Gestor dos eventos em 2013 é formado pelos Administradores Cláudia de Salles Stadtlober, Giancarlo Ferriche Fonseca, Rogério de Moraes Bohn e Valter Lemos.
 
 
Fonte: CFA/CRA-RS/CRA-RJ/CRA-MG
24/02/2013

3 comentários:

Luana Rezende disse...

Bom, procurei no site do cra alguma coisa sobre o congresso mas não encontrei, pode me informar como faço pra saber sobre inscrições, valores e locais para ficar???? Me interessei e quero participar. Obrigada!!

Anônimo disse...

Alunos do 1º período poderão participar?

Coordenação do Curso de Administração da FUCAMP disse...

Caros alunos(as) e ex-alunos(as), em breve teremos mais informações a respeito do congresso.

Fiquem atentos às próximas postagens!

Abraços!