sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

8 CURSOS ONLINE GRATUITOS PARA ADMINISTRADORES

Importantes universidades oferecem esses cursos para profissionais aprimorarem suas habilidades em diferentes áreas, como gestão de negócios, matemática e ciências humanas








Se você está querendo desenvolver uma nova habilidade, mas está com o orçamento apertado, pode sempre olhar para os cursos online gratuitos. Importantes universidades oferecem esses cursos para profissionais aprimorarem suas habilidades em diferentes áreas, como gestão de negócios, matemática e ciências humanas.
Muitos desses cursos têm aulas de vídeo com questionários de auto-avaliação. O site Lifehack listou alguns. O único requisito aqui é que você compreenda a língua inglesa.
Separamos os que podem ser úteis para os administradores ávidos por conhecimento. Confira:
1. "Learn to Program: The Fundamentals", da Universidade de Toronto
Esse curso propõe uma introdução aos fundamentos de programação de computadores, aprendendo a programar na linguagem Python. O curso tem duração de 1 a 2 horas por semanas, com lições em vídeo e um teste. Ao completar o curso, o aluno recebe uma declaração assinada pelo instrutor.
2. "An Introduction to Marketing", da Universidade Wharton da Pensilvânia
Você vai entender os fundamentos do marketing com foco em três módulos: foco no cliente, estratégias de marca e nova entrada no mercado. As estratégias discutidas neste curso vai ajudar os candidatos a compreender os diversos fatores que influenciam os clientes. A duração do curso é de 9 semanas com 5-6 horas por semana. O curso também tem legendas em chinês. Você terá direito a uma declaração de realização no final do curso.
3. "Exploratory Data Analysis", da Escola de Saúde Pública Johns Hopking Bloomberg
Você vai aprender várias técnicas exploratórias fundamentais utilizadas para resumir dados. Após a conclusão do curso, você será capaz de fazer representação visual dos dados usando estrutura e sistemas. O curso é um programa de quatro semanas, que consiste em aulas em vídeo, trabalhos de pares e testes. Como pré-requisito para este curso, você precisará ter versão mais recente do R e RStudio instalado para realizar a análise estatística.
4. "Social Entrepreneurship", da Universidade Wharton da Pensilvânia
Empreendedorismo Social é necessário para resolver muitos dos problemas atuais do mundo. Após a conclusão deste curso, você será capaz de lançar projetos de empreendedorismo social de sucesso. Existem duas opções para o programa. Você pode escolher a opção aberta, onde irá apresentar trabalhos sobre os problemas sociais reais ou optar pela via assinatura, onde você pode trazer o seu próprio projeto para o programa. Os candidatos que concluírem a de assinatura em um nível elevado serão elegíveis para bolsa de estudos integral na Universidade da Pensilvânia social Casa de impacto. A duração do curso é de 6 semanas.
5. "Inspiring Leadership through Emotional Intelligence", da Univesidade Case Western Reserve
Competências da inteligência emocional são aspectos cruciais da liderança eficaz. A inteligência emocional de um líder ajuda a construir fortes relacionamentos ressonantes com os outros. Ao empregar os mais recentes desenvolvimentos no campo da pesquisa organizacional e psicológica, neurociência e psicologia comportamental, este curso vai ajudar os candidatos a desenvolver relacionamentos e experiência de plena consciência, compaixão e esperança. O curso consiste em 9 classes ao longo de 8 semanas. Cada classe consiste de dois a quatro módulos. Cada módulo tem exercícios de reflexão que aceleram o aprendizado.
6. "Unethical Decision Making in Organizations", da Universidade de Lausanne
Este curso irá proporcionar uma visão sobre a compreensão dos riscos de um comportamento antiético dentro de uma organização. Ele fornece uma perspectiva sobre o quão forte contextos organizacionais forçam, mesmo boas pessoas a tomar decisões antiéticas. O conteúdo do curso é elaborado a partir de várias disciplinas como a psicologia, sociologia e filosofia. O curso consiste em aulas em vídeo e discute escândalos de organização populares no passado recente. É um programa de sete semanas que requer 5-7 horas de tempo de um indivíduo por semana.
7. "Information Security and Risk Management in Context", da Universidade de Washington
Este curso irá ajudá-lo a compreender as ameaças internas e externas para os negócios. No final do curso, você será capaz de evitar ataques de forma proativa nas informações da sua organização. A duração do curso é de 10 semanas, com 4-6 horas de trabalho por semana.
8. "Social and Economic Networks: Models and Analysis", da Universidade de Stanford
O curso ensina como modelar redes sociais e econômicas para que afetem o comportamento humano. O curso vai lhe dar uma sólida formação em compreensão de vários modelos de rede, formação de rede estratégica, difusão, aprendizagem e jogos em redes. Os candidatos que se inscreverem para este curso precisa ter conhecimentos básicos de matemática e estatística. Junto com aulas em vídeo, você terá atribuições para resolver problemas isolados.

Nenhum comentário: