terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Professor dos Cursos de Bacharelado em Administração e Ciências Contábeis concluiu o Mestrado em Economia Regional

O Professor José Tarocco Filho, dos Cursos de Bacharelado em Administração e Ciências Contábeis, defendeu no dia 21 de fevereiro, última sexta-feira, o Mestrado na Área de Economia Regional no Centro de Estudos Sociais Aplicados da Universidade Estadual de Londrina.

O trabalho intitulado "Impacto Econômico da Universidade Estadual de Londrina no ano de 2006", apresenta o impacto da IES na geração de emprego, renda e produção, usando a metodologia de matriz insumo-produto.

A dissertação faz parte de um projeto maior do governo do Estado do Paraná (do qual o Professor José Tarocco Filho fez parte), para mensurar a impacto econômico que uma universidade pública gera em âmbito local e regional.

O trabalho foi bastante elogiado pela banca, composta pelos Professores: Dr. Umberto Antonio Sesso Filho (Orientador); Dr. Antonio Carlos Moretto (Membro Interno) e Dr. Alexandre Florindo Alves (Membro Externo), sendo que o trabalho será base referencial para o desenvolvimento de novas pesquisas.




A FUCAMP, a Coordenação do Curso de Bacharelado em Administração e os alunos parabenizam o Professor José Tarocco Filho pela finalização do Mestrado.

Nenhum comentário: