sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novas fronteiras da gestão

A evolução tecnológica vem tirando o sono de muitos gestores. Com renomados palestrantes, próximo fórum da HSM jogará luz a esta questão

Nanotecnologia, genética, robótica: os avanços tecnológicos vêm expandindo as fronteiras do relacionamento humano, transformando hábitos, necessidades, desejos e costumes. Reverter tantas e tão rápidas mudanças a favor dos negócios é o grande desafio que se apresenta aos gestores atualmente.

Com intuito de nortear empresas a transporem esse desafio, a HSM realizará o Fórum Novas Fronteiras da Gestão 2012, de 21 a 22 de agosto, em São Paulo. Para explorar todas as nuances que envolvem o cenário de transformações rápidas e radicais, o evento inédito trará palestrantes que são referência mundial em gestão, inovação, tecnologia e ciência.

O cenário atual exige imediata revisão de processos, antecipação de decisões e reavaliação completa dos recursos materiais e humanos das empresas. É por isso que os especialistas levarão ao público uma série de cases e exemplos, sugestões e protótipos para inspirar decisões e mudanças.

Veja quem são os palestrantes e o que cada um apresentará:















Nenhum comentário: