domingo, 23 de setembro de 2012

Vale abre 751 vagas de estágio em 9 Estados

É necessário que os universitários tenham a conclusão do curso entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, além de conhecimentos em inglês e informática

A companhia Vale abriu as inscrições para seu programa de estágio. São 751 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará, Bahia, Sergipe, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Os candidatos podem ser dos cursos de Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Estatística, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Direito, Comunicação Social, Psicologia, Biologia, e Geografia. Estudantes do nível médio de mais de 20 cursos, entre eles Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Elétrica, Informática, Segurança do Trabalho, Enfermagem e Química.

Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de outubro, no site: www.vale.com.br/oportunidades. É necessário que os universitários tenham a conclusão do curso entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, além de conhecimentos em inglês e informática. Os selecionados começarão em fevereiro de 2013 e receberão um auxílio mensal com valores entre R$ 600 e R$ 900, além de vale-transporte e vale-refeição. 

Nenhum comentário: