domingo, 30 de setembro de 2012

Temporada de caça aos trainees: veja 13 empresas com vagas em Administração

Prazos de inscrições variam entre 30 de setembro e 21 de outubro; saiba como se inscrever




Estudantes e recém-formados em Administração: fiquem de olho. Os programas de trainee das empresas AES Brasil, Redecard, Syngenta, Tecnisa, B2W, Prati-Donaduzzi, Embraco, Heineken e Mars (em conjunto), Lojas Americanas, Cargill, Dow Brasil, BASF e Henkel estão com vagas abertas. Fizemos um resumo de várias oportunidades disponíveis, que você pode conferir abaixo.

 
1 - AES Brasil
 
Vagas: os candidatos devem ter concluído o curso superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nas áreas de Engenharia, Administração, Psicologia, Economia, Contábeis, TI, Direito, entre outros. As oportunidades são para São Paulo e para o Sul do país.
 
Inscrições: até o dia 30 de setembro. Confira mais informações clicando aqui.
 
2 - Redecard
Vagas: Para inscrever-se é necessário ter concluído a graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.
Inscrições: até 30 de setembro. Veja mais detalhes clicando aqui.
 
3 - Syngenta
Vagas: candidatos com formação superior com grau de bacharel nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Agronomia, Comunicação, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, Direito, Economia, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. A conclusão dos cursos precisa ter ocorrido entre dezembro de 2009 e dezembro deste ano.
Inscrições: até 30 de setembro. Saiba mais clicando aqui.
 
4 - Tecnisa
Vagas: universitários ou profissionais graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 em Administração, Engenharia Civil, Ciências Econômicas, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Engenharia Industrial e Marketing. As oportunidades são em São Paulo (SP).
Inscrições: até o dia 30 de setembro. Veja outras informações aqui.
 
5 - B2W
Vagas: Podem se candidatar profissionais que tenham concluído os cursos de graduação, pós-graduação ou mestrado, com preferencialmente até quatro anos de formados. As áreas de formação são Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Direito, Relações Internacionais, Comunicação Social, Desenho Industrial, Física, Matemática, Economia, Engenharias, Tecnologia e Informática. As oportunidades são no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).
Inscrições: até o dia 30 de setembro. Confira mais informações aqui.
 
6 - Prati-Donaduzzi
Vagas: Podem se inscrever pessoas com formação concluída após dezembro de 2010 ou que estejam cursando o último ano de graduação nos cursos de Farmácia, Biologia, Química, Administração de Empresas, Direito e Engenharia (Mecânica, Materiais, Produção ou Química). As oportunidades são em Toledo (PR).
Inscrições: até o dia 30 de setembro. Saiba mais clicando aqui.
 
7 - Embraco
Vagas: Podem se inscrever candidatos que com formação superior concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos seguintes cursos: Administração, Engenharias, Psicologia, Comunicação Social, Análise de Sistemas, Ciências Econômicas, Química, Economia e Marketing. As oportunidades são em Joinville/SC.
Inscrições: até o dia 01 de outubro. Saiba mais clicando aqui.
 
8 - Heineken e Mars
Vagas: Os interessados devem ter conclusão de curso superior entre dezembro de 2009 e dezembro de 2012 em qualquer curso (vendas e marketing), sendo que para atuar em pesquisa & desenvolvimento e supply é necessário cursar ou ter concluído engenharia ou química
Inscrições: até 1º de outubro. Saiba mais clicando aqui.
 
9 - Lojas Americanas
Vagas: Os interessados devem ter concluído os cursos de graduação, pós-graduação. As áreas são Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Direito, Relações Internacionais, Comunicação Social, Física, Matemática, Economia, Engenharias, Informática e todos os cursos relacionados a TI. As oportunidades são para o Rio de Janeiro (RJ).
Inscrições: até o dia 3 de outubro. Veja mais detalhes clicando aqui.
 
10 - Cargill
Vagas: Podem se inscrever profissionais formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia de Agronegócios, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica e demais Engenharias, Marketing, Química Industrial, Veterinária e Zootecnia.
Inscrições: até o dia 7 de outubro. Veja mais informações aqui.
 
11 - Dow Brasil
Vagas: Os candidatos devem ter formação superior completa até fevereiro de 2013 nos cursos de Administração, Agronomia, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Química, Zootecnia e Engenharias. As oportunidades são em Aratu e Camaçari (Bahia); Franco da Rocha, Guarujá, Jardinópolis e São Paulo (São Paulo).
Inscrições: até o dia 15 de outubro. Confira mais informações aqui.
 
12 - BASF
Vagas: Candidatos com conclusão de pós-graduação, mestrado ou doutorado entre dezembro de 2010 e março de 2013 em Engenharia (Agronômica ou Química) também podem participar.
Inscrições: até o dia 16 de outubro. Saiba mais clicando aqui.
 
13 - Henkel
Vagas: jovens com até 2 anos de graduação nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia, Química, Economia e Marketing. As vagas são para atuar nas unidades de Itapevi, Diadema, Jundiaí e Paulista, em São Paulo.
Inscrições: até 21 de outubro. Confira outras informações aqui.
 
Fonte: Portal Administradores
30/09/2012

Nenhum comentário: