quarta-feira, 27 de março de 2013

Profissional de Administração, participe da RBA

Você faz a diferença no seu tempo livre? Conte sua história para a RBA

A RBA lançou seu novo conteúdo gráfico e editorial e uma das novidades da revista foi a seção “Desafio do Ócio”. Na primeira edição de 2013 tivemos a participação do Administrador Aurélio Rocha - que viu a mensagem no facebook em que estávamos selecionamento profissional de Administração para participar da matéria. Ele mandou sua história, que foi a escolhida para estrear a seção.
 
A proposta é trazer histórias de profissionais de Administração que realizam atividades interessantes nas suas horas livres aplicando as técnicas de administração.
 
Você tem uma boa história para contar? Compartilhe conosco! Para participar da seção é preciso ser Administrador ou Tecnólogo na área da Administração e ter o registro profissional no CRA. Envie um e-mail até o dia 26/03 às 12h para cfaadm@gmail.com contando o que você faz nas horas livres.
 
Os e-mails serão analisados e o profissional de Administração com a história mais interessante que demonstre bem as táticas de estratégia da Administração participará da seção “Desafio do Ócio”.
 
Realiza trabalhos voluntários na área da Administração, usa as técnicas da Administração para cozinhar nas horas livres ou participa de corridas de rua ou outras competições esportivas, “empresta” seus conhecimentos em para ajudar alguma comunidade, associação ou entidade, pratica e incentiva alguma atitude sustentável no seu local de trabalho ou em casa? Essas e outras histórias legais podem ser contadas na RBA
 
Participe! Profissional de Administração, contamos com a sua contribuição!
 
 
Fonte: Conselho Federal de Administração - CFA
27/03/2013
       

Nenhum comentário: