domingo, 24 de março de 2013

Criador do Atari lança concurso para achar o "novo Steve Jobs"

O desafio “Finding the Next Steve Jobs” é uma das estratégias do lançamento da academia de empreendedorismo School of Life.
 
Na última quarta-feira (20), Nolan Bushnell, fundador da Atari, lançou um concurso para encontrar o “novo Steve Jobs”. O desafio foi anunciado durante a Conferência Global de Empreendedorismo 2013, que está sendo realizada no Rio de Janeiro.
 
Além de ser título do novo livro de Bushnell, “Finding the Next Steve Jobs” é uma das estratégias do lançamento da academia de empreendedorismo School of Life, criada pelo empresário Ricardo Bellino em parceria com o criador da Atari.
 
Os 20 primeiros selecionados formarão a primeira turma e receberão um treinamento com vários empresários de sucesso em Miami. O vencedor do desafio receberá US$ 1 milhão para investir em sua ideia.
 
Os interessados de todo o mundo devem enviar um vídeo de 3 minutos para o site da School of Life explicando porque deve ser selecionado para ingressar na academia. A primeira turma deve ser escolhida até julho.
 
Nolan Bushnell também é conhecido por ter sido o único chefe que Steve Jobs teve na vida. Assista ao vídeo abaixo:
 
 
 
 
 
Fonte: Portal Administradores
24/03/2013
 

Nenhum comentário: