quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coordenador do Curso de Administração da FUCAMP se fez presente no VII EGEPE - 2012

O Coordenador do Curso de Administração – Prof. Adm. Cássio Raimundo Valdisser, participou do VII Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas – EGEPE, que foi realizado de 28 a 30 de março de 2012, na cidade de Florianópolis – SC, sob promoção da Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas – ANEGEPE. O EGEPE é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito do Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. O objetivo geral do evento foi fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas no Brasil.

Na oportunidade o Prof. Adm. Cassio Raimundo Valdisser apresentou os trabalhos:

1)           A Relação entre Estratégia e Ambiente Organizacional: Uma Visão a partir de MPEs Industriais do APL de Cerâmica Vermelha da Região de Monte Carmelo – MG”.

2)           “O Percurso da Superação de Papel Coadjuvante à Busca do Papel Principal: Um Olhar para o Antes e o Depois da Adoção da Prática de Formulação e Implementação da Estratégia de Marketing em uma Pequena Empresa Industrial de Confecções”.






Nenhum comentário: