sábado, 1 de dezembro de 2012

II SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - FUCAMP - 2012/2


Nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2012 a Fundação Carmelitana Mário Palmério realizou o II Seminário de Iniciação Científica.
 
O evento que teve como temática "Inovações Tecnológicas" foi de grande proveito para a comunidade acadêmica, bem como para a sociedade local.
 
Durante as três noites, os vários cursos da FUCAMP realizaram atividades de extensão, propiciaram a apresentação de resultados de atividades de pesquisa, assim como possibilitou o desenvolvimento de temáticas de ensino que muito contribuiram para a formação dos presentes.
 
No dia 28/11, o evento contou com a participação da Profa. Dra. Adriana Omena, a qual proferiu uma Palestra sobre Inovação Tecnológica para todos os presentes.
 
 
No dia 29/11, o Curso de Bacharelado em Administração promoveu a Palestra: "Em busca da excelência", proferida pelo Sr. Ronaldo Rodrigues Pena (Consultor Empresarial), na mesma noite ocorreu o Minicurso: Negociação e Vendas, ministrado pelo Prof. Norival Carvalho Cunha e o Vídeo-Debate sobre o documentário: O Jeito Google de Trabalhar, conduzido pela Profa. Alessandra Vieira Cunha Marques, Prof. Cassio Raimundo Valdisser, Prof. Gleison de Abreu Pontes e Prof. Marden Cicareli.
 
 
 
 
 
 
 
 
Para encerrar o evento, no dia 30/11 os alunos do Curso de Bcharelado em Administração realizaram a I Feira de Negócios. Na ocasião, alunos do 2º e 4º períodos apresentaram os produtos desenvolvidos como Projeto Integrado, envolvendo disciplinas de ambos os períodos. Os alunos do 6º período foram também responsáveis pela realização de parcerias com empresas locais que expuseram seus produtos em stands montados no campus da FUCAMP, além de realizaram uma pesquisa de satisfação durante as três noites do evento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Já os alunos do 8º período realizaram a apresentação dos posteres dos Trabalhos de Conclusão de Curso.
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O evento contou também com as brilhantes participações culturais de alunos da FUCAMP, com destaque especial para os alunos Daniel Cardoso (2º período) e Dielton Borges (4º período), do Curso de Bacharelado em Administração.
 
 
 
 
 
Fonte: Coordenação do Curso de Bcharelado em Administração
01/12/2012 

 

Nenhum comentário: