quarta-feira, 12 de março de 2014

VIII EGEPE - 2014

O VIII EGEPE acontecerá entre os dias 26 e 28 de Março de 2014 em Goiânia (GO)
Realizado desde o ano 2000, o Encontro de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas(EGEPE) é o principal evento cientifico nacional na área de empreendedorismo e gestão de pequenas empresas. O encontro reúne pesquisadores, estudantes e interessados em empreendedorismo e gestão de pequenas empresas e promove o intercâmbio de estudos, ideias e experiências de ensino e pesquisa na área.
ONDE SERÁ
Nas dependências da Universidade Federal de Goiás, em uma realização conjunta da ANEGEPE com a Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás (FACE/UFG) e com o Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Brasília (PPGA/UNB).

PROGRAMAÇÃO
Foram selecionados 170 artigos científicos para serem apresentados no evento, para o qual são esperados 300 participantes representando mais de 90 instituições de ensino superior do Brasil.


Além das seções de apresentação de artigos, o evento terá painéis, oficinas, mesas-redondas e um consórcio doutoral em sua programação.
Veja programação geralLista de painéis e oficinasSessões de Artigos
MAIS INFORMAÇÕES ACESSE: WWW.EGEPE.ORG.BR
INSCRIÇÕES ABERTAS - CLIQUE AQUI

RealizaçãoPatrocínioApoio

Nenhum comentário: