domingo, 12 de fevereiro de 2012

FÓRUM HSM: GESTÃO E LIDERANÇA 2012



 
Para orientar, inspirar e fazer pensar nossos gestores, esse encontro de dois dias realizará uma verdadeira varredura de 360° no assunto, dissecando as questões mais cruciais para quem tem ou terá a responsabilidade de conduzir empresas e pessoas nesse novo Brasil.


PALESTRANTES:

BYRON REEVES
Engajamento Total
Byron Reeves é um aclamado professor de Comunicação na Stanford University e cofundador e codiretor do H-STAR Institute (Human Sciences and Technologies Advanced Research) e de seu programa filiado na área industrial, Media X.




DAVID ULRICH
Liderança Sustentável e Gestão Estratégica de Talentos
Considerado a maior autoridade em gestão de recursos humanos do mundo, é professor de Management na Ross School of Business, da Universidade de Michigan, e autor de mais de 100 artigos e 15 best-sellers.




GARY HAMEL
O Futuro do Management
Eleito recentemente um dos mais influentes pensadores de negócios do mundo pelo The Wall Street Journal, Gary Hamel foi descrito como o “supremo expert em estratégia de todo o mundo” pela The Economist e como o “maior expert em estratégia de negócios da atualidade” pela revista Fortune.



JAGDISH SHETH
O Segredo das Empresas Mais Amadas
Dr. Jagdish N. Sheth é autor do best-seller Firms of endearment: how world-class companies profit from passion and purpose, aclamado por Philip Kotler como um “livro que redefine o papel dos stakeholders em organizações de sucesso”.




JAMES CHAMPY
Unindo Pessoas e Processos
James Champy, chairman da Dell Services, é reconhecido em todo o mundo como um dos líderes de negócios efetivamente inovadores e uma das maiores autoridades em Gestão de Processos da atualidade. Suas palestras são aclamadas em conferências de management em quatro continentes.



BETANIA TANURE
O Jeito de Ser e de Fazer Negócios de Empresas Brasileiras de Desempenho Excepcional
Psicóloga, doutora em Administração pela Brunel University (Inglaterra), professora do Programa de Pós-Graduação da PUC-Minas e convidada de escolas internacionais, como Insead, London Business School (LBS), New York University (NYU), London School of Economics and Political Science (LSE) e HEC.


CLEDORVINO BELINI
O Jeito de Ser e de Fazer Negócios de Empresas Brasileiras de Desempenho Excepcional
Presidente da Fiat e Chrysler para América Latina. Integra o Conselho Executivo da Fiat Group (GEC), a mais elevada instância executiva do grupo.




FÁBIO BARBOSA
O Jeito de Ser e de Fazer Negócios de Empresas Brasileiras de Desempenho Excepcional
Presidente-Executivo da Abril S/A. Foi presidente do Conselho de Administração do Santander após 10 anos na presidência do Banco ABN AMRO Real. Ex-presidente da Febraban (Federação Brasileira de Bancos).



LUIZ SEABRA
O Jeito de Ser e de Fazer Negócios de Empresas Brasileiras de Desempenho Excepcional
Foi superintendente da Remington Rand do Brasil e gerente dos Laboratórios Bionat, onde se apaixonou por cosmética.





CLÓVIS DE BARROS FILHO
O Desenvolvimento da confiança para superar novos desafios
Ao longo dos últimos anos, Clóvis de Barros Filho fez intervenções muito impactantes na HSM ExpoManagement, que geraram grande repercussão entre os participantes.







Data:
27 e 28 de março de 2012

Local:
Teatro Alfa - Hotel Transamérica
Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722
Santo Amaro - São Paulo (SP)

O passe inclui:
- Material de apoio
- Almoço no local do evento
- Certificado de participação
- Tradução simultânea: Inglês / Português / Inglês
- Estacionamento

Inscrições:
Telefone: (11) 4689-6666
Mais informações:
eventos@hsm.com.br



 


Fonte: Portal HSM
12/02/2012

Nenhum comentário: