domingo, 3 de fevereiro de 2019

Sebrae lança curso de 5S online gratuito com certificado

Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, está oferecendo um curso online e gratuito de 5S com certificado para empresas. Confira!



Tá querendo dar aquele UP no currículo ou adquirir novos conhecimentos para o seu negócio? 

Confira a oportunidade de fazer isso gratuitamente, através do Sebrae!


Um pouco sobre o Sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos, criada em 1972, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país. É integrante do Sistema S, conjunto de nove instituições de apoio aos profissionais.


O Curso

O Sebrae oferece a modalidade de EAD (Ensino a Distância) em sua plataforma de cursos gratuitos com certificado. Um deles é o “5S para os pequenos negócios”, que é um curso com o objetivo de ensinar sobre a metodologia de organização criada no Japão, visando simplificar procedimentos, otimizar recursos e tempo. O resultado é o melhor desempenho profissional e de serviços, com reflexo direto na satisfação de usuários e na produção.
Originalmente, cada “S” corresponde a uma palavra japonesa que indica uma meta a ser atingida pelo empreendedor. Em português, os 5S significam:

Sensos de utilização;
Organização;
Limpeza;
Padronização;
Autodisciplina.

Ao final do curso, é disponibilizado um certificado 100% gratuito.

Para mais informações e inscrições acesse [este link]



Fonte: Estagioonline.com.br

Nenhum comentário: