sábado, 2 de fevereiro de 2019

Curso gratuito de Finanças Pessoais do Banco Central




O Banco Central oferece um curso de Finanças Pessoais online e gratuito com certificado, você aprenderá gerenciar suas finanças e dar aquele UP no currículo!

O Banco Central disponibiliza cursos sobre Finanças com materiais diferenciados, feitos por especialistas e com conteúdos para variados tipos de perfis, assim será possível inovar tanto no mercado de trabalho quanto no país. Entre eles está o curso de Finanças Pessoais. Conheça-o abaixo:



“Gestão de Finanças Pessoais”

Neste curso você irá adquirir mais conhecimentos para gerir suas finanças, além de conhecer a divertida história da família de Tarcísio e seus amigos, que buscam utilizar o dinheiro de modo consciente e otimizar os gastos. O curso é online, gratuito e com todo o conteúdo apresentado através de vídeos animados.

São 3.000 vagas disponíveis para qualquer pessoa, com carga horária de 30 horas. No final do curso é possível adquirir um certificado de conclusão.

Construído de forma lúdica e com conceitos básicos sobre temas do cotidiano das pessoas, o curso aborda os seguintes módulos/temas:


Nossa relação com o dinheiro;
Orçamento pessoal ou familiar;
Crédito e endividamento;
Consumo planejado e consciente;
Poupança e investimento;
Prevenção e proteção;
Consumindo serviços financeiro


Para mais informações e inscrições acesse o curso [neste link] 

Nenhum comentário: