terça-feira, 10 de novembro de 2015

Google abre vagas para o programa de estágio 2016

As inscrições para o processo seletivo ficam abertas até o dia 24 de janeiro

O Google Brasil está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2016. Segundo a empresa, universitários que se formam em dezembro de 2016 podem se cadastrar para concorrer a uma vaga de estágio no escritório principal da organização no Brasil. O Google Business Internship busca por profissionais que trabalham nas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente.

O estágio possibilita a efetivação no cargo ao final do contrato. O processo seletivo será realizado entre os meses de fevereiro e abril de 2016, através de entrevistas no Hangouts, o serviço de conversas em texto e vídeo da companhia. 

“Nosso programa é diferente porque buscamos estabelecer uma relação de crescimento mútuo: os estudantes aprendem com o ambiente criativo e em constante mudança do Google, e nós aprendemos com as experiências deles, que nos ajudam a criar novos serviços e soluções que auxiliam a milhões de pessoas no mundo”, afirma Daniel Borges, gerente de recrutamento do Google para a América Latina.

O recrutamento deste ano é baseado na frase "Bring questions, build answers", que em tradução livre significa "Traga perguntas, construa respostas". Segundo a companhia, o interesse não é só em candidatos com mentes inquietas, mas sim mentes que também possam buscar soluções para seus questionamentos. As inscrições para o processo seletivo ficam abertas até o dia 24 de janeiro e pode ser feita neste link. Caso seja aprovado, o estudante vai participar de um programa de imersão onde deve interagir com diferentes áreas da companhia. Os selecionados começarão a trabalhar no segundo semestre de 2016.


Fonte: Portal Administradores.

Nenhum comentário: