sábado, 10 de outubro de 2015

Estão abertas as inscrições para o I InterEducation

Congresso mundial sobre educação, inteligências humanas e cidadania será realizado em João Pessoa/PB

O Brasil sediará nos próximos dias 15 e 16 de outubro a primeira edição do Congresso Mundial sobre Educação Global, Inteligências Humanas e Construção da Cidadania. O InterEducation acontecerá em João Pessoa/PB e contará com a participação de grandes nomes de países como Reino Unido, EUA, Portugal e Brasil. O pesquisador e autor brasileiro Augusto Cury e o português José Pacheco, fundador da Escola da Ponte, estão entre os palestrantes.

Objetivo central do evento é promover o debate e a reflexão sobre iniciativas que promovam novas formas de pensar a educação. “Sabendo que para que sejam desconstruídas crenças relativamente à educação, à inteligência e a construção do cidadão, é preciso criar uma nova forma de pensar a nossa sociedade, a nossa educação, de maneira que promova depois uma nova forma de agir”, explica Ricardo Monteiro, presidente da Universidade Livre do Brasil e responsável pelo InterEducation.

Ao todo, serão 21 palestras, que poderão ser acompanhadas presencialmente e também terão transmissão online via streaming, em tempo real.

Para ver a programação completa e se inscrever, clique aqui.



Fonte: Portal Administradores

Nenhum comentário: