quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Programa Trainee HEINEKEN e MARS

Está no ar o Programa de Trainee HEINEKEN e MARS! Depois do sucesso da primeira edição em 2013, mais uma vez, as empresas voltam a apostar na parceria para o processo 2015. O DNA do projeto continua intacto: baseia-se na união de duas grandes multinacionais diferentes, de valores e princípios semelhantes, em busca de profissionais com o mesmo perfil para trabalhar com marcas ícones, como Heineken, M&M’S® e PEDIGREE®.

Acima de tudo, a HEINEKEN e a MARS buscam oferecer aos candidatos uma experiência diferenciada ao longo do processo, de forma a torná-lo mais que uma mera seleção. Queremos que seja uma verdadeira oportunidade de desenvolvimento pessoal.

Além disso, esse é o único programa de trainee em que os candidatos têm a oportunidade de, com apenas um processo, poder trabalhar em duas grandes empresas em um único programa. Essa integração visa apoiar o desenvolvimento dos profissionais na função para o qual eles serão preparados e propiciar uma visão sistêmica do negócio, vivenciando culturas distintas e interagindo com diferentes pessoas.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 02/10 pelo site: http://www.traineeheinekenemars.com.br/


Nenhum comentário: