segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O que você jamais pode delegar

Algumas coisas, você mesmo precisa fazer

Por: Dan Waldschmidt

Você não pode delegar as coisas que mais têm significado para você. Seu sucesso depende do seu domínio sobre os detalhes. Não apenas em conseguir terminar o projeto. Você não pode terceirizar o incrível. Pelo menos não a um preço que você esteja disposto a pagar.

A verdade sobre superar expectativas e obter um avanço é que você tem que agonizar sobre a solução e trabalhar intensamente tentando coisas novas até que a grande coisa termine se parecendo com o que você tinha em mente o tempo todo.

Isso não é fácil. Isso não é barato. Isso não é algo que você pode delegar para qualquer um da sua equipe, família ou círculo de amigos. Você mesmo tem que fazer. Caso contrário, você não vencerá como acredita que deveria.

“Você nunca sentirá a satisfação da realização, do triunfo, da soberania, até que organize seu tempo para colocar a mão na massa e ir atrás daquele leve empurrão que diferenciará você poderosamente de todas as outras pessoas que aparentem fazer a mesma coisa.”

Não se esqueça disso enquanto você estiver liderando reuniões em pé e relatórios de status.

Se você não estiver obtendo as respostas que quer, deve ser porque não está fazendo o trabalho que deve ser feito.

Você não está se dedicando quanto é necessário. Um pouco de trabalho duro e atenção focada pode resolver tudo isso.

Se isso importar, aja dessa forma. Faça as coisas difíceis você mesmo.


Texto publicado originalmente no blog do autor e cedido gentilmente ao Administradores.com para publicação.


Dan Waldschmidt: Aos 12 anos, ele transformou seu negócio de cortar grama em uma máquina de fazer dinheiro. Aos 25 anos, se tornou CEO de uma companhia, depois de ter feito milhões de dólares como iniciante em um emprego pós-universidade. Atualmente, é um estrategista de negócios e já teve o perfil publicado na Business Week, INC Magazine e Business Insider. Seu blog foi eleito pelo The Wall Street Journal um dos 7 maiores blogs de vendas da internet.



Fonte: Portal Administradores

Nenhum comentário: