segunda-feira, 16 de junho de 2014

XXV ENANGRAD será realizado em Belo Horizonte - MG

O Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração deseja fomentar a discussão sobre maneiras de desenvolver o estudo da Administração no Brasil.


A cidade de Belo Horizonte irá sediar do dia 9 ao dia 11 de novembro o XXV ENANGRAD – Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, edição especial para a ANGRAD e seus associados pela comemoração do Jubileu de Prata do maior evento de graduações em Administração da América Latina.

“Proposta Pedagógica e o Impacto sobre a Avaliação dos Cursos de Administração” foi o tema escolhido para esta edição. O evento busca uma maior interação entre coordenadores, professores, mantenedores, reitores e estudantes, que poderão dividir experiências, inspirar-se mutuamente e encontrar caminhos na renovação e construção de modelos educacionais alinhados ao princípio fundamental da ANGRAD e seus associados na elevação da qualidade do ensino da Administração.

Em 2013, o ENANGRAD aconteceu em Florianópolis/SC, recebendo a presença de 500 participantes, capacidade máxima do Centro de Convenções do hotel em que foi realizado.

A programação científica do ENANGRAD neste ano foi dividida em onze áreas distintas. Professores, estudantes e pesquisadores da Administração podem submeter seus artigos para disputarem uma chance de apresentá-los no evento. No ano passado foram inscritos mais de 622 artigos, um aumento de quase 30% em relação ao ano de 2012.

O Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração é realizado visando fomentar a discussão sobre maneiras de desenvolver o estudo da Administração no Brasil através dos artigos, palestras e debates realizados em todo o evento.


Fonte: Portal Administradores
16/06/2014

Nenhum comentário: